quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Euryale



Em God of War II, Euryale é retratado como um Gorgona obesa, com pele verde e olhos amarelos.Euryale é a mais forte das irmãs.Durante o cerco de Atenas , Kratos lutou e matou a górgona Medusa .Foi-lhe concedido Medusa's Gaze pela deusa Afrodite , que o instruiu a matar Medusa, em primeiro lugar. Esta rainha Gorgona foi a irmã do Euryale, que logo procurou vingança contra Kratos por aquilo que ele tinha feito. Euryale tomou de Medusa o trono como rainha dentro de seu templo na Ilha da Criação.

Na esperança de mudar seu destino, Kratos percorreu a Ilha da Criação, até ele se deparar com o templo de Euryale.Kratos ouviu o choro de medo Euryale como ele percorreu o templo, sabendo que ele teria que enfrentar-la no futuro muito próximo. O plano de Euryale, Kratos foi o sacrifício para o Sisters of Fate de modo que ela pode mudar o destino de Medusa e Esteno, em que ambos foram mortos pelas mãos do guerreiro bárbaro temido por toda a Grécia .

Finalmente, Kratos entrou para o domínio onde Euryale esperado.Ele passou por várias estátuas Euryale criado por ela mesma. Chegando em cima de um altar elevado para ler um texto de um livro, Euryale preso através das paredes do templo começou a atacar Kratos.

Depois de uma batalha furiosa com o Fantasma de Esparta, Euryale fora morta por decapitação.O chefe de Euryale foi então usada como uma arma contra "inimigos Kratos, como Medusa's Gaze lhe tinha feito em tempos anteriores.


*Um Boss pouco dificil

Ateh mais Galera!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Modo de Alta Resolução

Coloque o CD do jogo e assim que aparecer o nome Playstation segure os botões:L1+L2+L3+Bola+Quadrado.(Todos aos mesmo tempo).

*A Alta Resolução é só para vídeos e Para jogos Originais.




Ateh mais Galera

Dz

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dark Rider




O Cavaleiro das Trevas é o líder dos Cavaleiros Griffin que protegem a Ilha da Criação .Diferentemente da maioria dos corredores Griffin, ele tem pele de cor escura e armaduras de ouro.Ele também tem uma dark-blue/violet Griffin com uma cabeça cor de ferrugem que é bastante grande e tem picos em suas costas ao contrário da média que Griffin é uma cor acastanhada, com uma cabeça branca e sem espinhos em suas costas.Ele também exerce uma magia, lança poderosa (a Spear of Destiny ).

Ele foi morto em um duelo no alto da Ilha de Criação em uma batalha contra Kratos montando seu Pegasus .Depois O Griffin das Trevas pegou Pegasus e bateu-o para fora do céu com sua cauda, Kratos foi capaz de pegar o Griffin com suas lâminas e escalar ele.Ele usou a Lança do Destino contra O Cavaleiro das Trevas, esfaqueando-o, e então seu Griffin, com ele, e depois arrancando a asa do Griffin das Trevas e esta causando a sua queda com a lança ainda nele.

O Griffin das Trevas foi encontrado mais tarde na Baixada e Kratos recuperou a Spear of Destiny fora de seu cadáver e o jogando para o Abismo.

Ate mais Galera!(Amantes de GOW 2)

Posts Recentes